O Grupo Eletrolar em parceria com a ABREE – Associação Brasileira de Reciclagem de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos, ofereceu mais uma comodidade para os expositores da feira e reforçou o seu compromisso com a sustentabilidade. Todos os eletroeletrônicos e eletrodomésticos que necessitavam de descarte durante o evento tiveram a sua destinação final ambientalmente adequada, garantida pela ABREE. Para isso, bastava encaminhar os produtos para o coletor indicado na área externa da feira.

Os produtos descartados foram enviados para empresas homologadas, em conformidade com a lei, garantindo a responsabilidade do Grupo Eletrolar em fazer uma feira sustentável, o compliance do evento e a proteção da marca de seus expositores.

A ABREE é a maior e mais significativa entidade gestora de produtos eletroeletrônicos e eletrodomésticos. É formada por fabricantes e importadores para atender a Política Nacional de Resíduos Sólidos, e reflete a responsabilidade com a gestão ambientalmente adequada dos produtos pós-consumo ou no final da vida útil deles.

O Grupo Eletrolar é uma multinacional especializada em mídias B2B (business-to-business), que concentra suas operações na integração de diversos canais de comunicação e negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas e TI. Hoje atua no Brasil, na Argentina e nos Estados Unidos através de eventos e publicações que possibilitam oportunidades de negócios entre a indústria e o varejo. É também, um canal de acesso às notícias e tendências do setor.