Se Liga: Edição São José dos Campos

A campanha Se liga – seu eletro tem destino é uma marca da ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônico e Eletrodomésticos) e que tem como premissas a participação dos atores na cadeia Varejo/Poder Público/Parceiros técnicos.

A primeira cidade escolhida pelo Grupo técnico da ABREE foi São José dos Campos e foi realizada em parceria com a URBAM (responsável pelos resíduos da cidade paulista).

A ABREE montou um ponto no Shopping Vale Sul e um ponto no Parque da Cidade e teve como parceiro na logística e reciclagem a empresa GM&Clog, homologada pela ABREE. A campanha foi realizada nos dias 13 de abril a 05 de maio de 2013. 

Se Liga: Edição Jundíai

Na cidade de Jundiaí, localizada a 57 quilômetros da capital paulista, nos dias 25 de março a 06 de abril  de 2014, foi realizada em parceria com a Prefeitura de Jundiaí, de uma forma ampla, com pontos de descarte no Varejo (Carrefour e Extra), duas universidades (Unianchieta e ETEC) e dois locais públicos (Parque da cidade e Parque da Uva). Para Jundiaí, o parceiro na logística e reciclagem foi a Industrias FOX, homologada pela ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônico e Eletrodomésticos).

“Se liga – seu eletro tem destino” é uma marca da ABREE, que tem como premissas a participação dos atores na cadeia Varejo/Poder Público/Parceiros técnicos. As cidades são escolhidas pelo Grupo técnico da ABREE e assim inicia um projeto de descarte e destinação exaustivamente debatido e aprovado pelo corpo Diretivo da Associação, contando com parceiros homologados que além de cumprirem disposições legais ambientais, também cumprem requisitos de instalação e funcionamento. Toda a operação é precedida de monitoramento e pesquisa de modos a dar conformidade aos procedimentos elaborados, que demonstram confiabilidade e segurança aos nossos associados e as suas marcas no Brasil.

Se liga: Edição Niterói 

A campanha Se Liga é um projeto debatido e aprovado pelo corpo Diretivo da ABREE (Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônico e Eletrodomésticos) e conta com parceiros homologados que, além de cumprirem disposições legais ambientais, também cumprem requisitos de instalação e funcionamento.

Em sua segunda edição, na cidade de Niterói, a campanha foi realizada nos dias 23 de outubro a 03 de novembro de em parceria com a CLIN (empresa responsável pelos resíduos da cidade). A campanha foi realizada em três pontos no varejo, sendo dois em shoppings e um em hipermercado, tendo como parceiro na logística e reciclagem- GM&Clog, homologada pela ABREE.

Toda a operação é precedida de monitoramento e pesquisa de modos a dar conformidade aos procedimentos elaborados, que demonstram confiabilidade e segurança aos nossos associados e as suas marcas no Brasil.